Workshop: desenvolvimento de negócios em mídias sociais.
O passo a passo para montar um orçamento.

2a. turma!

Objetivos
Tornar o aluno apto a desenvolver um projeto de mídias sociais;
Aprimorar sua visão crítica e competências com foco na geração de resultados para seus negócios.

Conteúdo programático
- O mercado de trabalho;
- Como elaborar um projeto de mídias sociais;
- Definição dos perfis para a formação de uma equipe;
- Indicação das ferramentas necessárias para execução do trabalho;
- Custo x preço;
- Como elaborar uma proposta comercial de gestão de mídias sociais;
- Sugestão de contrato de prestação de serviços de gestão de mídias sociais.

Público alvo
- Alunos e ex- alunos do curso Planejamento em Mídias Sociais;
- Profissionais que já trabalham com social media e marketing digital.

Adicionais
- Material didático;
- Certificado digital;
- Coffee break;
- Networking.

 Inscreva-se!

Curso Planejamento em Mídias Sociais  Avançado – FACHA

Próxima turma: aguardando próxima data
Local: FACHA – Botafogo – Rio de Janeiro

Curso 50% teórico e 50% prático tem por objetivo ensinar ao aluno a estruturar um projeto de mídias sociais, além de abordar temas como Facebook Ads e Direito Digital com ênfase em mídias Sociais.

Ementa:

  • Como elaborar um Projeto de Mídias Sociais?

O curso irá preparar o aluno a estruturar um projeto de mídias sociais: desenhar o escopo dos serviços, identificar os perfis para a formação de uma equipe, selecionar as ferramentas e precificar o trabalho. Professora: Francelle Jacobsen

  • Community manager:  como atuar nas diversas comunidades digitais?

Por meio do monitoramento, o aluno identificará em quais grupos e comunidades poderá atuar, seguindo as boas práticas e regras de conduta em mídias sociais. Professora: Francelle Jacobsen

  • Facebook Ads

O aluno desenvolverá campanhas de mídia no Facebook. Professor convidado: Luis Paulo.

  • Direito Digital aplicado às Mídias Sociais

Concursos e promoções, direitos autorais e uso de imagens. Professora convidada: Flavia Penido.

Professores:

Francelle Jacobsen é sócia e planner na Sharing for Social tendo como principais clientes: FACHA, A Casa dos Budas Ditosos, RPM Comunicação, PetRoomie, Babies, Kigrude TV, Grupo Scenarium, Skafe Cosméticos, Winco Sistemas Ltda, AVG Brasil e Casarão Ameno Resedá.

Luis Paulo é sócio da Agência M2BR, formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário da Cidade e atualmente cursa a pós-graduação MBA em Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), já tendo realizado palestras em instituições de ensino como o Instituto Infnet e o Centro Universitário Carioca (UniCarioca). Há 5 anos trabalhando com marketing digital e internet, hoje está a frente do setor de Marketing da Agência M2BR. Foi treinado pela própria equipe do Facebook Brasil para ser um dos desenvolvedores e instrutores do primeirocurso de Facebook Marketing do Rio de Janeiro chancelado pelo próprio Facebook Brasil.

Flavia Penido, advogada formada em Direito pela USP, atua em Direito Digital e Direito aplicado ao Marketing. Sócia da Penido Advogados Associados, membro associado e colaboradora do IAB Brasil.

Faça a sua reserva!

Curso Planejamento em Mídias Sociais  (básico) – FACHA

Próxima turma: 16/01/2017, das 18h30 às 21h30. Duração: 10 dias

Local: FACHA – Botafogo – Rio de  Janeiro

Ementa:
O curso tem como objetivo ensinar ao aluno a definir uma campanha para mídias sociais envolvendo planejamento, execução, acompanhamento, monitoramento, métricas, análise e apresentação dos resultados.

  • Conceitos e pesquisas;
  • Plataformas sociais e definição da campanha;
  • Análise de cenários: monitoramento, métricas, público-alvo e briefing;
  • Planejamento estratégico: definição dos canais, cronograma por canal, mapeamento dos influenciadores;
  • Gestão de presença: forma de abordagem, padronização do discurso e guidelines de ética;
  • Gestão de conteúdo: pesquisa e criação de conteúdo;
  • Engajamento: promoções e seeding;
  • Apresentações dos trabalhos.

 Inscreva-se!